Para Greca, vereadores envergonham Curitiba

Greca (PMDB). Foto: Valterci Santos/ Gazeta do Povo.

O ex-deputado e ex-prefeito Rafael Greca (PMDB) disse que os vereadores envergonham a cidade porque precisaram sair ontem do prédio da Câmara Municipal protegidos por cordão de isolamento.

O peemedebista criticou a agressão de seguranças contra manifestantes, que protestavam durante a sessão contra as denúncias de corrupção na Casa.

Para Greca, que sonha voltar à  prefeitura em 2012, “a paulada é a ausência de argumento. Vereadores sairam protegidos por cordão de isolamento. Isto envergonha Curitiba”, afirmou.

O ex-prefeito também anotou no Facebook a ausência do prefeito Luciano Ducci (PSB) e do próprio presidente da Câmara, João Cláudio Derosso (PSDB).

“O prefeito Ducci e Derosso, que deviam discursar,não compareceram.”

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O GRECA DEPUTADO NAO FEZ NADA, DEPUTADO VOTA OS PROGETOS ,PARA OS GOVERNOS FAZEREM AS OBRAS, O GRECA QUANDO FOI PREFEITO SIM FEZ MUITAS OBRAS EM CURITIBA ,DIFERENTE DESSE PREFEITO E ESSE GOVERNADOR QUE NAO FAZEM NADA SO COMVERSA E POLITICA.

  2. Para mim, todos os políticos nos envergonham!!!

  3. Vergonha é este Greca querer algo…vira lixo…não sabe o que quer…outro que o Requião vai deixar de lado. Burro!!!!
    Pior deputado estadual da história do paraná!! O Senhor Teve algum projeto??? Piada

    Não houve nenhuma agressão pelos seguranças e sim apenas seguraram alguns “vandalos” que tentaram invadir a sessão.

  4. Seu Greca vergonha quem não tem é você!!!! Além de ser traidor de quem lhe deu suporte em parte de sua vida política AINDA VEM QUERENDO APARECER Bonitão seu BOLACHÃO… E para esclarecer os seguranças da Câmara Municipal de Curitiba e os guardas municipais que ali estavam, nem sequer esboçaram uma atitude violenta e sim fizeram a SEGURANÇA contra manifestantes sem causa e bêbados, contratados por uma raça igual a sua ….

  5. “Muitas vezes, não basta levantar cerca em torno das ovelhas. É preciso gradear a toca dos lobos”.(Ayres Britto)