Blog do Esmael Movimento usa redes sociais para convocar protesto contra Derosso | Blog do Esmael Movimento usa redes sociais para convocar protesto contra Derosso | Blog do Esmael

Movimento usa redes sociais para convocar protesto contra Derosso

Gestão do tucano João Cláudio Derosso (PSDB) na Câmara está sob suspeita.

Os movimentos populares e partidos políticos que cobram investigação rigorosa na gestão do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), estão usando as redes sociais para convocar um novo protesto nesta terça-feira (9), a partir das 13 horas.

No Facebook, há um página que convoca a manifestação “pelo imediato afastamento do presidente da Câmara, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), e exige “transparência nas ações do legislativo municipal.”

Ao menos seis partidos (PT, PMDB, PDT, PSC, PV, PPS e PCdoB) e diversas entidades do movimento popular — dentre as quais se destacam, a CUT, a Femotiba e a UPE — articulam o novo protesto de amanhã.

Na semana passada, na volta do recesso parlamentar, manifestantes foram até a Câmara pedir o afastamento do tucano da presidência.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esta foto está cheia de retoques. A cara do velho não é tudo isso. Pergunta para a dona da agência de propagandas dos 31 milhões. Pela manhã é coisa terrível. O que não se faz por uma conta recheada.

  2. Por falar em protestos, os da Assembléia renderam o que mesmo? Quantas cassações? Quantas prisões?