Luciana Pombo vai disputar a prefeitura de Pontal do Paraná

Luciana Pombo de olho na prefeitura.

A jornalista Luciana Pombo foi nomeada ontem à  noite, pela executiva estadual do PDT, como nova presidenta do partido em Pontal do Paraná, no Litoral.

Pedetista de carteirinha desde 1989, Luciana vai disputar a prefeitura de Pontal no ano que vem. Ela já conta com a simpatia do PT e do PPS para a empreitada.

Jornalista, poetisa e teóloga, Luciana Pombo trabalhou no jornal Folha de Londrina e Rádio CBN Curitiba, dentre outros veículos de comunicação.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que piada? A moça não conhece a cidade e já quer ser candidata? Aonde você tirou isso… È mais um paraquedista… Marcelo Roque que o diga.

  2. QUE GATINHA .VAI GANHAR FACIL

  3. Que linda…….

  4. Os amigos do Derosso.

    João do Suco, Francisco Garcez e Sabino Picolo. Os 3 mosqueteiros.

  5. Pontal do Paraná está precisando de pessoas como a Luciana, que não se dobra por nada,meus parabéns e que Deus te proteja, estou contigo e não abro, falei.

  6. Se a Luciana precisaar de minha presença em sua campanha, estarei as ordens, pois conheço ela muito bem e tem meu respeito e apoio.

  7. Ué !? Não estava se candidatando à presidência do Atlético ?

  8. vou transferir meu voto pra Pontal do Paraná, só pra votar nela.

  9. vou transferiri meu voto pra Pontal do Paraná, só pra votar nela.

  10. Anotem aí, Luciana Pombo será eleita nas eleições de 2012 e assume a Prefeitura de Pontal do Paraná no ano seguinte, em janeiro. Ela enfrentou e transpôs obstáculos para resgatar o PDT da aliança que mantinha com a atual administração do município, sem causar maiores dissabores internos, provando assim que possui as qualidades essenciais para desafios maiores: determinação, habilidade e paciência. Lealdade a compromissos partidários e populares nem se fala, lá se vão 22 anos de carteirinha no nosso partido.