Blog do Esmael João Arruda diz que PF faz "pirotecnia" combinada com a mídia | Blog do Esmael João Arruda diz que PF faz "pirotecnia" combinada com a mídia | Blog do Esmael

João Arruda diz que PF faz “pirotecnia” combinada com a mídia

Deputado João Arruda (PMDB).

O deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB do Paraná, negou nesta quarta-feira (10) a existência de uma “blindagem” nos ministérios comandados pelo PMDB.

“Não vejo nem uma proteção ao PMDB, nem uma perseguição nos casos dos Ministérios da Agricultura e do Turismo”, tuitou o parlamentar peemedebista.

Para Arruda, a lei tem que ser rigorosa para todos. “Se houver desvios nas pastas dirigidas pelo PMDB, PT, PCdoB ou qualquer outra legenda precisa ser apurada”, defendeu.

“Agora, não podemos cair no denuncismo da oposição. Todos os acusados têm direito a ampla defesa, é o princípio básico do Direito”, disse.

O deputado federal paranaense critica as operações da Polícia Federal que, segundo ele, são “pirotecnias” combinadas com a grande mídia.

“Essas atividades da PF têm o objetivo de desgastar o governo Dilma e vitaminar a minúscula oposição no Congresso Nacional”, avaliou Arruda.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. esse joao arruda e pior que o tio dele tudo que e com ele snão vale so o que e contra os outros mas o povo não e mais tão burro assim saeu arruda

  2. Será que ninguém vê que é o PSDB que está por trás disso tudo.
    Como dizia Sherlock Holmes: A QUEM INTERESSA???