Blog do Esmael Ducci oferece amanhã frango e polenta a Eduardo Campos | Blog do Esmael Ducci oferece amanhã frango e polenta a Eduardo Campos | Blog do Esmael

Ducci oferece amanhã frango e polenta a Eduardo Campos

Prefeito Luciano Ducci (PSB) recebe amanhã o governador Eduardo Campos (PE).

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, candidato à  reeleição, recebe amanhã o presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (PE), num almoço no tradicional restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.

Além do correligionário, o prefeito também convidou para o encontro o mundo político da capital. Frango e polenta não faltarão, avisa.

Ducci jura que não está em campanha, mas a reunião de amanhã acontecerá e em lugar típico de eventos partidários.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m new to weblog and truly loved you’re website. Most likely I’m likely to bookmark your blog . You really have amazing writings. Bless you for revealing your web-site.

  2. Ele vai oferecer frango mas na propaganda da prefeitura vai nos convencer que era faisão…

  3. respondendo o
    contraponto

    Cada um paga o seu, é só ir la para ver!!!!

  4. “ALÉM DO “MUNDO POLITICO DA CAPITAL” COM CERTEZA “TODOS OS “COMISSIONADOS”QUE “GANHAM MUITO BEM” DA PREFEITURA DE CURITIBA COM CERTEZA ESTRÃO LÁ.
    AGORA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS “CONCURSADOS ,ESTARÃO EM SEUS SETORES ATENDENDO A POPULAÇÃO ,POIS OS MESMOS GANHAM UM “SALARIO DA FOME”,ENGOLINDO SUAS QUENTINHAS.
    E ISSO NÃO CAMPANHA?
    DUCCI PODE ENTROCHAR POLENTA NESSES “SEUA AMIGOS” POIS VOTO DE FUNCIONARIO PUBLICO QUE NÃO É COMISSIONADO,VC NÃO TERÁ NENHUM!!!!
    VENHA GUSTAVO FRUET PREFEITO 2012

  5. quem pagara essa conta?

  6. ESMAEL,
    O FRANGO SERÁ “SEM OSSO”OU “DEROSSO”?
    PELO JEITÃO, BETO & DUCCI E “EX”AMIGOS DO DEROSSO JÁ RIFARAM O CHEFÃO DA CÂMARA!
    AGORA SÓ FALTA UM, O DA ASSEMBLÉIA!

  7. Os amigos do Derosso.

    João do Suco, Francisco Garcez e Sabino Picolo. Os 3 mosqueteiros.