Blog do Esmael Derosso deve pedir licença médica de 90 dias | Blog do Esmael Derosso deve pedir licença médica de 90 dias | Blog do Esmael

Derosso deve pedir licença médica de 90 dias

Derosso deve 'pedir para sair'. Foto: Denis Ferreira Neto.

O presidente da Câmara Municipal, João Cláudio Derosso (PSDB), deverá pedir licença do cargo pelo período de 90 dias para tratamento médico.

Fontes próximas a Derosso na Câmara afirmam que o afastamento “voluntário” foi recomendado por correligionários do PSDB para que a crise que atinge a Casa arrefeça.

Derosso vem sendo alvo de denúncias de fraudes em contratos de publicidade.

Ontem à  noite, a procuradoria jurídica da Câmara negou pedido de afastamento do tucano, feito pela vereadora Renata Bueno (PPS), alegando que a parlamentar se baseou em lei da época da ditadura militar.

Ainda há um processo de impeachment contra Derosso, protocolado pela Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), que ainda precisa ser analisado pela Comissão de à‰tica.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A maioria dos políticos covardes fazem o mesmo. Vergonha mesmo é o médico que dá um atestado para um cara destes.

  2. Tô com o Conélius! O negócio é botar o bloco na rua! Todos ao churrascão de sabado 20/08: vamos assar o osso pra queimar a boca dele . E aí Curitiba finalmente se orgulhará de ser modelo de coisa que preste!Que venha a CPI.
    FOOOOOORA DEROSSO!

  3. Não adianta espernear. Derosso está como aqueles frangos que minha tia matava lá no sítio em Palmeira, mais especificamente no Poço Grande. Ela quebrava o pescoço do bichinho e o soltava no terreiro. O frango debatia-se, pulava de um lado para o outro, tudo em vão, sua morte já estava decretada.

    Da mesma forma age o Derosso agora, já quebraram o seu pescoço, agora não adianta mais se debater, já era! O povo escorraçará o Derosso do puleiro central.

  4. JA VAI TARDE LEVE JUNTO O SEU AMIGUINHO JAIR CEZAR É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

  5. O remédio pra ele é óleo de peroba…

  6. Acredito que todo afastamento exige um atestado fornecido por um médico. Quero saber o nome do profissional que “venderá” esse documento ou alguém acredita que o tratamento de saúde é real? Qual o médico que vai por “o” dele na reta e por que preço?

  7. Diagnóstico: osso de publicidade atravessado na garganta.
    Remédio: mobilização popular e CASSAÇÃO JÁ!

  8. Não sei se esse sujeito tem conciência, mas se tiver, há tratamento para conciência pesada ? Ou ele acha que está se cagando de medo e o problema é de intestino ? Vai tratar o que esse mala ! Espero que o tratamento seja a base de choque e numa Unidade de Saúde, bem demorado como costuma ser ( não o tratamento, mas a espera pelo mesmo), para ele perceber que o destino dos R$ 30 milhões poderia ser mais útil e necessário.

  9. Tá bom… isso graças a vereadora que se autointitulou “a melhor” de todos, a que mais falta no trabalho e que mais viaja pelo mundo?

    Hipocrisia!