Deputados do PMDB fazem “beicinho” para a ministra Gleisi Hoffmann

Deputado Nereu Moura (PMDB) quer 'carinho' dos petistas.

Os deputados do PMDB na Assembléia Legislativa andam se desmanchando em lágrimas! por causa de um suposto abandono por parte dos petistas.

Os peemedebistas tem se queixado que até agora não foram convidados pelos petistas para nenhuma conversa, mesmo tendo três ministros paranaenses no governo federal.

Por outro lado, dizem que o governador Beto Richa (PSDB) tem feito várias conversas com eles.

O deputado Nereu Moura (PMDB), por exemplo, acredita que hoje o PMDB está mais próximo do que nunca do partido do governador, o PSDB.

O Beto ofereceu aliança de governo de estado com perspectiva para 2014″, afirmou.

O fato é que Gleisi está mergulhada nos afazeres da Casa Civil, em Brasília, e, talvez esteja mesmo faltando alguém do PT que faça a articulação política no Paraná.

O desencontro entre petistas e peemedebistas seria facilmente resolvido com um pouco mais de carinho. Quem sabe com uns três telefonemas da ministra.

Na verdade, isso parece um caso típico de ciuminho de casal de namorados em crise no relacionamento.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tá na cara que esse reclame da deputaiada do PMDB é só uma forma deles justificarem a participação deles no governo do PSDB…

  2. Pois é Rock, e se na próxima eleição o Nereu Moura os procurar, vocês babam de novo nos ovos dele, fazem campanha, gastam o dinheiro de vocês e ainda ficam devendo favor a esse malandro. Quer saber de uma outra coisa? Ele deve ter lido esse seu comentário e está morrendo de rir, dizendo aos seus comparsas: “foi isso mesmo, esses cara são uns babacas, foi isso mesmo”.

  3. Bom que este pilantra oportunista sinta se jogado as traças,ele merece.

  4. Bem eu sempre votei no PMDB, e já tive inclusive a infelicidade de fazer campanha para esse Nereu Moura, que na verdade não deveria reclamar de ninguem, já que mais ingrato que o mesmo ainda não apareceu, esteve na ante penultima eleição de Deputado na nossa cidade e mandou o nosso grupo fazer algumas promessas no Bairro e apos ganhar nunca mais nos procurou ou mandou um cartão de natal no minimo e olhe que naquela epoca corria serios riscos de não se re-eleger.

  5. O Esmael deve ter errado, acho que ele não quiz dizer carinho e sim carguinho!

  6. O carinho que esses caras do PMDB gostam: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$