Blog do Esmael Deputado Traiano na Copel | Blog do Esmael Deputado Traiano na Copel | Blog do Esmael

Deputado Traiano na Copel

Funcionários de carreira da Copel, atônitos, entram em contato com o blog para relatar que o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), passou a manhã de ontem inteira na sede Copel – a estatal de energia.

Os copelianos bem que tentaram colar o ouvido na parede para ouvir as conversas do tucano, mas não conseguiram.

“O que o deputado Traiano tanto faz na Copel?”, questionam os funcionários entre si, sem parar, nesta gélida quinta.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. midia e fazer media. midia e tudo o que informa ,buzina ,trovoada, cantar dos pneus. musica, revistas ,jornais, mentir e falar a verdade….

  2. JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  3. a boing e estatal e um piloto ganha 20.000 dolares mensais: da hoje uns 33.000 reais… não e so o brasil que mantem empresa extrategica ,o mundo inteiro mantem . veja a bbc e uma estatal do reino unido.na alemanhas ha corporações publicas de radios e tv…

  4. Esse Traiano vive de fazer pressao para defender interesses escusos. Ele e seu cupinxa o Casagrande sao dois lobistas.

  5. Certamente esses caras estão tramando alguma coisa.

    Dias atrás estiveram reunidos no Centro Cívico o Beto Richa, o LIndolfo Zimmer ( atual Presindente da Copel ) , o Rossoni e pásmem, o Ingo Hubert, ele mesmo, o alemão que foi Presidente da Copel na época do Lerner e preparou a Copel prá vender.

    Esse Traiano é parecido com Traíra e deve estar inventando moda, igual quando colocou o filho dele na Assembléia e pagava altos salários.

    Esse Lindolfo também é bagre ensaboado e faz altos negócios com Centrais Hidrelétricas pelo país afora, já é aposentado da Copel e não tá nem aí prá Empresa, inclusive é um pula cerca daqueles, pois na época da Campanha apoiou o Osmar Dias e o Beto Richa e que ganhou ele já garantiu um cargo, é bem assim que esses caras jogam.
    O Beto Richa só colocou ele como Presidente da Copel para dar uma impressão de que sendo alguém da casa, iria passar mais credibilidade mais a coisa não é bem assim, imaginem as intenções de um cara que acende vela prá dois SANTOS.

    Esses caras são perigosos.

  6. Foi ver se tinha um carguinho para o filho?????

  7. Aldo.

    Aprenda a escrever; depois venha aqui dar a sua opinião!!!

  8. a midia falada esta se reeducando, está aprender questionar a cor marron da imprensa, pra ser verde amarela. questionar o dem e psdb e uma necessidade..

  9. tem é que privatizar sim……
    para deixarem de usar as empresas públicas para uso de cargo político
    um diretor ou acessor ganhando mai de vinte mil por mês, só no Brasil !

  10. Ele na condição de Lider do Governo, visitar um orgão público sem destacar o motivo, sempre deixa uma dúvida, à oposição fica de olho, os jornalistas também, assim com certeza até a população, entraa em dúvida. Eu também!

  11. ‘BOQUINHA’

  12. eu acho qu ele foi tentar arranjar uma ‘BOQUINHAQA’ pros filhos.

  13. a copel e nossa seu traiano incherido. voce pode ameaçar jornalistas ,mas eleitor esta atento , vem ai tua releição!!!

  14. Ele deve olhar o prédio e pensar: “Isso poderia ser só meu”!!!

  15. Se “tentarem” vender a Copel será o suicídio político do Beto Richa. Vocês verão a maior movimentação, a maior revolta popular do Brasil. Vai ser uma luta boa!