Deputado Kielse diz que CPI do Pedágio será reaberta

O deputado estadual Cleiton Kielse (PMDB-PR) apresenta nesta segunda-feira (1!º), na Associação Comercial do Paraná, um resumo do estudo feito por ele sobre irregularidades nas atuais licitações e termos aditivos dos contratos de concessão de pedágio no Paraná.

A reunião faz parte da etapa de preparação da sociedade civil para implantação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a respeito das concessões, que será reaberta a partir da primeira semana de agosto, conforme autorização da Procuradoria Geral da Assembleia Legislativa do Estado.

Kielse disse que apresentará dados oficiais que apontam o desequilíbrio financeiro das empresas concessionárias, as irregularidades do processo licitatório e dos termos aditivos dos anos de 2000 e 2002, além de projeções e prejuízos causados ao Paraná pelo não-cumprimento dos contratos originais. O evento começa à s 18h30 e é promoção dos Conselhos das Câmaras Setoriais e Conselho Político da entidade.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just new to weblog and honestly liked your web page. Likely I’m planning to bookmark your site . You definitely come with terrific writings. With thanks for sharing your blog.

  2. Excelente noticia.

    Quanto ao comentario do Jose Vitorino: melhor um deputado arrependido do que nenhum.

  3. É muita hipocresia desse deputado acha que o povo paranaense e tem memoria curta na época da instalação deo pedagio em 1998 ele era do Pfl e votou a favor.