Beto Richa e Barbosa Neto discutem privatização da Sercomtel

* Copel detém 45% das ações da companhia de telefone

A GVT, controlada pelos franceses da Vivendi, é forte candidata à  aquisição

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), e o governador Beto Richa (PSDB) estão articulando a privatização da Sercomtel, operadora municipal de telefonia fixa e celular.

Segundo o portal Bonde, a venda depende da anuência do estado !“ a Copel detém 45% da empresa. A GVT é forte candidata à  compra da companhia, de acordo com o Relatório Reservado.

Em junho, a Sercomtel: possuía 80.524 linhas de celular ativas, o equivalente a 0,04% do mercado brasileiro de telefonia móvel.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESSE PARTIDO (PSDB) SO FALA EM PRIVATIZAÇÃO, NÃO SABE FAZER OUTRA COISA, A SAUDE PUBLICA TA UM CAOS A SEGURANÇA SEM COMENTÁRIOS E ESSES CARAS SO FALAM EM PRIVATIZAR ISSO EM VENDER AQUILO, TO ACHANDO QUE FOI A MAIOR ROUBADA COLOCAR ESSE PLAYBOY NO PODER.

  2. Prezado Esmael, quando uma manchete como esta que você lança é contestada o correto não seria repor o tema nos seus devidos termos, na abertura do blog? Assim você não passaria a idéia de que atua ao lado do PIG (Partido da Imprensa Golpista) paranaense, que anda determinado a depreciar as ações de Barbosa Neto (PDT) à frente da administração londrinense.

  3. Prefeito não tratou da venda da Sercomtel para GVT

    Olá Esmael, ao contrário do que o “Relatório Reservado” publicou, em 02/08, em nenhum momento, o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, falou com o governador Beto Richa, da venda da Sercomtel para a GVT. Neste encontro, ninguém falou da venda da empresa.

    Na audiência no último dia 29, tratou da expansão da Sercomtel para outras cidades do Paraná; da possibilidade da empresa de telefonia londrinense para atender o Governo do Estado e da dinamização da parceria da Sercomtel com a Copel.

    A administração do prefeito Barbosa Neto é responsável pela recuperação financeira e pela expansão da Sercomtel. Inclusive estas ações foram destaque na revista Teletime, considerada como uma das publicações mais respeitadas no ramo de telecomunicações no Brasil.

    “A Sercomtel só vai continuar crescendo na nossa administração”, afirma o prefeito Barbosa Neto.

    José Otávio, coordenador do Núcleo de Comunicação ““ Prefeitura de Londrina

  4. UÉÉÉÉ!!!!! AGORA PODE?????? BASTA UM DIAS APÓS OS OUTROS PARA AS VERDADES APARECEREM….
    kkkkkkkkkk….

  5. sABEMOS A POSIÇÃO DE CADA UM DELES ?