Blog do Esmael Bernardo diz que Dilma e Lula definirão "2014" juntos; assista | Blog do Esmael Bernardo diz que Dilma e Lula definirão "2014" juntos; assista | Blog do Esmael

Bernardo diz que Dilma e Lula definirão “2014” juntos; assista

via Josias de Souza

O ministro petê Paulo Bernardo (Comunicações) disse sob holofotes o que outros só se animam a declarar no escurinho.

Em entrevista ao repórter Fernando Rodrigues, Bernardo referiu-se à  sucessão presidencial de 2014 como um longínquo ponto em aberto no calendário.

Chamou de natural! a recandidatura de Dilma Rousseff. “Normalmente, quem está no cargo acaba sendo candidato natural.”

Para ele, se Dilma “estiver bem e se tiver desejo de concorrer, muito dificilmente ele [Lula] vai se colocar como postulante.”

Mas não excluiu a hipótese de Lula se re-re-recandidatar. Disse que, na hora própria, a dupla vai conversar para decidir o nome a ser levado ao partido.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O bom do PB é que com ele, pergunta idiota tem tolerância zero ! A resposta sobre o LULa, dizendo que os direitos políticos dele, não foram caçados foi ótima. Lembrou uma vez, em 2009, quando sua habilitação foi suspensa . Estávamos numa reunião de planejamento da Gleisi e a CBN entrou ao vivo para entrevistá-lo sobre o assunto. A reporter perguntou o que ele iria fazer agora com a CNH suspensa. Resposta do PB : Que eu saiba, foi suspensa minha habilitação, não meu direito de ir e vir ! Vou andar de táxi, de carona, a pé , de ônibus, do que for ! Tem repórter que quer achar “furo” de reportagem e não pensa antes de falar ! Meu Deus !