Blog do Esmael Bancada do PMDB vai pedir a Richa fim do assédio tucano a prefeitos | Blog do Esmael Bancada do PMDB vai pedir a Richa fim do assédio tucano a prefeitos | Blog do Esmael

Bancada do PMDB vai pedir a Richa fim do assédio tucano a prefeitos

Deputado Ademar Traiano (PSDB). Foto: Denis Ferreira Neto.

O jantar de hoje à  noite da bancada estadual do PMDB com o governador Beto Richa terá como prato principal, segundo o senador Roberto Requião, “o fígado dos eleitores peemedebistas”, mas a conversa não será tão amistosa assim.

Os parlamentares peemedebistas dizem que só se entregarão de corpo e alma, sem fazer charme, se Beto segurar um “aloprado” que estaria assediando seus prefeitos.

O “aloprado” neste caso, de acordo com um deputado que estará presente no encontro, chama-se Ademar Traiano (PSDB), líder do governador na Assembleia.

Os peemedebistas terão como prato principal “o fígado dos eleitores do PMDB”, mas querem que Richa leve a sobremesa de casa: a cabeça de Traiano.

Os mais entusiasmados com a possível adesão à  base governista tucana são os deputados Waldyr Pugliesi, Nereu Moura e Caíto Quintana.

Dos 12 parlamentares que compõem a bancada do PMDB, apenas um não quer cafuné de Richa: é o deputado Anibelli Neto, o Anibelinho.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O PMDB está provando do próprio veneno. Foi exatamente isso que o PMDB fez quando chegou ao poder com o Requião: cooptação de prefeitos. Passar pro PMDB era a condição para os prefeitos serem atendidos pelo governador. Na minha cidade, Campo Mourão, o prefeito Nelson Tureck, então deputado do Lerner, foi eleito prefeito pelo PSDB em 2004. Requião vinha aqui e chamava a turma do Lerner de ladrões e canalhas. Foi só o prefeito assinar a ficha no PMDB pra ele começar a elogiar o Tureck publicamente, toda vez que vinha aqui. Esse Requião é um vigarista!

  2. É isso aí, Anibelli Neto!
    Você foi eleito pelo PMDB e deve continuar respeitando os votos que recebeu e também o nosso Partido. A oposição tem um papel a cumprir: defender os interesses do Povo e fortalecer a Democracia e a Democracia, para ser inteira, tem que ter Governo e Oposição!

    Parabéns pelo posicionamento!

    Vereadora professora Irene
    PMDB – Uniflor

  3. O PMDB está no colo do Beto há muito tempo. Rei morto rei posto. O Requião já era, hoje ele é nada mais nada menos que um mero senador, ou seja, um entre oitenta e um.

  4. Não voto no PMDB nunca mais… Me sinto traído por eles, pois votei contra o PSDB nas últimas eleições…Que esses eputados fisiológicos se abracem com o Kapeta do bico comprido, mas meu voto jamais terão!