Blog do Esmael Anibelinho, o olheiro de Requião? | Blog do Esmael Anibelinho, o olheiro de Requião? | Blog do Esmael

Anibelinho, o olheiro de Requião?

Antonio Anibelli Neto.

Os deputados estaduais do PMDB decidiram ontem à  noite, durante um jantar com Beto Richa (PSDB), mandar à s favas a Carta de Puebla ao aderir ao neoliberalismo do governo tucano.

Dos doze parlamentares do partido na Assembleia, apenas o deputado Anibelli Neto afirma que vai adotar uma postura de independência em relação ao governo.

A postura tomada por Anibelli foi elogiada pelo ex-governador e atual senador Roberto Requião, que classificou a adesão da maioria da bancada peemedebista ao governo tucano como traição.

Porém, Anibelli também foi jantar com Beto Richa..

A pergunta que não quer calar: Será que Anibelli era uma espécie de olheiro! de Requião no jantar?

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Alguém que foi a festinha do Beto poderia informar se havia vinho ? É que outro dia conversei com uma pessoa que organiza os eventos do Pinóquio e ele me disse que, enquanto prefeito, as garrafas tinham um custo entre 400 e 700 reais. Mas agora como governador as garrafas têm o preço entre 700 e 1000 reais. Isso é que é festa.

  2. COM ATITUDES COMA A SUA QUE NOS DA FORÇA PARA LUTARMOS PELO NOSSO VELHO PMDB DE GUERRA. DALHE ANIBELINHO, JOÃO ARUDA E REQUIÃO, PMDB CLEVELÂNDIA.

  3. NESTE MOMENTO O PMDB DE MARINGÁ ESTÁ FAZENDO UM PACTO COM WILSON MATTOS DO CESUMAR PRESIDENTE DO PSDB DE MARINGÁ.

  4. E bota traição nisso…Infelizmente, votei nos candidatos indicados pelo PMDB do Requião nas últimas eleições. Votei porque o partido estava no lado oposto dos tucanos. Agora, os deputados do PMDB estão simplesmente nos traindo, traindo a confiança que nós os eleitores depositamos neles…
    A deputaiada do PMDB estão praticando estelionato eleitoral, se na eleição eles os tivessem dito que havia a possibilidade de tucanar, certamente, eu tería votado em candidatos de outro partido. É o fisiologismo invadindo o MDB velho de guerra.
    Nuca mais votarei em qualquer candidato do PMDB. E como não sou político do PMDB, podem acreditar que vou cumprir essa promessa!

  5. Não esta se corrompendo como os outros safados e oportunistas !

  6. Será que no jantar com Beto ele não sentiu um “comichãozinho”?
    De qualquer forma, se for verdade que o deputado não vai aderir ao tucanato é uma atitude elogiável !

  7. QUE ULISSES GUIMARÃES O ABENÇOE, PROTEJA E REELEJA. VOCE FOI O ÚNICO COM SANIDADE EM UMA CESTA PÔDRE.