Blog do Esmael Vereadores reunidos para avaliar denúncias contra Derosso | Blog do Esmael Vereadores reunidos para avaliar denúncias contra Derosso | Blog do Esmael

Vereadores reunidos para avaliar denúncias contra Derosso

O líder do governo municipal na Câmara, vereador João do Suco (PSDB), convocou nesta sexta (29) uma reunião de emergência com a base. Está acontecendo neste momento. Um dos pontos na pauta são as recentes denúncias contra o presidente da Casa, João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de favorecer a esposa em contrato de publicidade. Coisa de R$ 30 milhões.

Na segunda-feira (1), a CUT, a Femotiba e seis partidos políticos convocaram uma manifestação em frente à  Câmara. A palavra de ordem central do protesto será: “Fora Derosso”.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O vereador Julião da Caveira do PSC também estava presente. O PSC é um dos partidos que denunciou as irregularidas ao MP? E o vereador desse partido continua na “base de apoio”?

  2. Vereadores reunidos para ALIVIAR as denúncias contra Derosso, acho que esta seria a manchete mais realista. Aquela casa é um antro de desavergonhados, omissos, coniventes e sócios das safadezas.

  3. Será que o prefeito Luciano Ducci foi alertado que o Deputado Bernoldi não pode assumir a COHAB – ou será que vão dar um jeitinho e transformá-la em secretaria da habitação?

  4. Será que desta vez o Feltrin, Cut e agregados conseguem lotar uma Kombi? tomara….