Blog do Esmael Sem votos na Fiep, Barros parte para o tapetão | Blog do Esmael Sem votos na Fiep, Barros parte para o tapetão | Blog do Esmael

Sem votos na Fiep, Barros parte para o tapetão

No futebol, o termo tapetão! significa uma prática antiética a partir de artimanhas pseudo-jurídicas para ganhar um jogo fora de campo. Outrora, esse expediente era utilizado por clubes para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro !“ o Brasileirão.

Pois bem. Não é que o ex-secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), sem votos para vencer a eleição na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), partiu para o tapetão nesta noite ao pedir impugnação da chapa liderada por Edson Campagnolo?

Advogados enxergam aí apenas a criação de mais um factoide, sem produção de resultados efetivos. Ou seja, a eleição ocorrerá normalmente.

Barros escalou o Sindicado da Indústria da Construção Civil do Noroeste do Paraná (Sinduscon/Nor) para fazer o pedido de impugnação da chapa da situação no mesmo momento em que registrou uma chapa sem expressão eleitoral.

O tapetão do ex-secretário surgiu depois que ele constatou que Campagnolo arregimentou nada mais nada menos que 80% dos votos para as eleições de 3 de outubro. Um verdadeiro passeio.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Espero que a FIEP continue imune a politicagem

  2. fiep vai se fud… com esse lamas

  3. hora hora Barros, como pode se rebaixar tanto, primeiro olhe sua no STF, onde você responde uma ação penal por sonegação fiscal e crimes contra a ordem tributaria, então melhor ficar quetinho quetinho, pois se não, ja sabe

  4. Tem pelego pra tudo. Eita sô.

  5. daqui a pouco ele vai chamar o especialista em censura pra ajudar ele, o Sr. Gov. Carlos Censura Richa