Requião será aclamado no domingo presidente do PMDB de Curitiba

* Apenas uma chapa foi inscrita para a convenção

Doático entregará comando do PMDB da capital ao senador Roberto Requião.

O senador Roberto Requião deverá ser aclamado presidente municipal do PMDB de Curitiba no próximo domingo (17).

Apenas uma chapa foi registrada para concorrer à  direção da legenda na capital. O prazo se esgotou ontem (domingo, 10).

Segundo o atual presidente do PMDB, Doático Santos, a chapa será homologada na quinta em reunião da executiva municipal.

“A chapa é única, mas representa todos os segmentos e sentimentos do PMDB”, disse.

Doático reafirmou o compromisso do partido com a pré-candidatura do ex-deputado Rafael Greca à  prefeitura.

“Vamos apresentar à  cidade um programa de cunho popular e social”, adiantou o peemedebista, ao dizer que o principal cabo eleitoral do PMDB será o governador Beto Richa (PSDB).

“O governador [Beto Richa] será o principal cabo eleitoral do PMDB em Curitiba e no Paraná porque ele vem descumprindo promessas de campanha. Veja o desmonte da Copel, da Sanepar e outros serviços essenciais à  população”, apontou Doático Santos.

“Requião vai amassar barro. Quem esperava vê-lo aposentado no Senado enganou-se redondamente”, fuzila o dirigente do PMDB.

A convenção do PMDB de Curitiba será realizada no domingo, dia 17, das 9h à s 13h, na sede regional da agremiação.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não sei porque aclamado. Deveria ser “acalmado”, ou seja, quem sabe “adocicado”, este politico desconhece um superego, sua inclinação é para a imposição de vontades e idéias. O lado bom, é que mediante essa figura, resta ao Gustavo Fruet a boa opção do PDT. Vamos lá, aproveite o fato do PDT ainda esperá-lo. Fruet, não esqueça: o príncipe precisa de “fortuna” e “virtú”.

  2. NA PRÁTICA NÃO MUDARÁ NADA NO PMDB PORQUE COMO O REQUIÃO FICARÁ EM BRASÍLIA, QUEM VAI COORDENAR AS REUNIÕES, ALÍAS, QUEM VAI CONTINUAR COORDENANDO AS REUNIÕES SERÁ O DOÁTICO SANTOS E DAÍ O PMDB MUNICIPAL VAI CONTINUAR O MESMO.
    BEM, À PARTIR DE AGORA A DEBANDADA SERÁ GERAL NO PARTIDO PORQUE A IMENSA MAIORIA ODEIA O DOÁTICO, O GRECA E O REQUIÃO.

    QUERO VER QUEM VAI QUERER SER CANDIDATO À VEREADOR PELO PMDB NUMA ELEIÇÃO QUE JÁ ESTÁ PERDIDA PELO PMDB MUITO ANTES DE COMEÇAR, POIS SERÁ IGUAL A DE 2008 COM OUTRO PANGARÉ QUE NEM O MOREIRA.

  3. ESSE GUSTAVO E UM FRANGO CEGO ,PULA DE PULEIRO EM PULEIRO SEMPRE CAINDO NA MERDA , E SEM DUVIDA UM OPORTUNISTA , NAO VALE NADA…

  4. Esse Requião é fera, não existe PMDB sem ele no Paraná, é o unico que tem voto de verdade para enfrentar qualquer tipo de eleição seja ela de Prefeito, Senador ou Governador.

  5. Ele vai lançar um livro. Como acabar com um partido.hahahahaha

  6. Era de se esperar que ninguém tivesse peito de encarar o REIquião.
    Gustavo vai pro PDT,com as bençãos do Osmar e do Lupi.

  7. Nuvens negras se aprocimam no horizonte.

  8. O curitibano gosta de sofrer, passou a sofrer da mesma doença do paulistano que qto mais apanha mais gosta.

  9. é, Fruet no PMDB já era. também, seria uma má idéia Fruet no PMDB. o curitibano não gosta do Requião (pelo menos eu acho, ano passado ele foi o candidato ao senado menos votado em Curitiba, perdeu até pro Ricardo Barros)