Blog do Esmael Rafael Greca: "Vou ganhar a eleição no 1!º turno!; ouça o áudio | Blog do Esmael Rafael Greca: "Vou ganhar a eleição no 1!º turno!; ouça o áudio | Blog do Esmael

Rafael Greca: “Vou ganhar a eleição no 1!º turno!; ouça o áudio

[audio:http://www.esmaelmorais.com.br/greca_1turno.mp3] – Clique aqui para download do áudio.

* Peemedebista lançará plano de governo no dia 15 de julho

Greca (PMDB). Foto: Valterci Santos/ Gazeta do Povo.

O ex-prefeito e ex-deputado Rafael Greca mandou um recado aos eleitores e à  frente política de Curitiba: Me aguardem. Vou ganhar a eleição no 1!º turno!.

No dia 15 de julho, o peemedebista será o primeiro dos pré-candidatos à  prefeitura da capital a lançar um plano de governo.

Greca afirmou que recebeu convite do senador Roberto Requião para ser o vice-presidente do diretório municipal do PMDB, que realizará convenção no dia 17 próximo. Requião deverá assumir a presidência do partido na capital.

No ano que vem, Greca tentará voltar à  prefeitura depois de 15 anos. Ele administrou a cidade entre 1993 e 1997. Já foi vereador da capital, deputado estadual, deputado federal e ministro. Também ocupou a presidência da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) no governo Requião.

Animado com a disputa eleitoral, o ex-prefeito faz questão de demarcar com a administração do atual prefeito Luciano Ducci (PSB) e o grupo político que o sustenta.

Ele promete discutir nas eleições de 2012 temas como radares corrompidos, licitação do transporte coletivo, terceirização de serviços essenciais, contratos do lixo, a doação do Centro de Processamento de Dados (CPD) do IPPUC para o ICI (Instituto Curitiba de Informática), dentre outros mais polêmicos.

Greca anuncia como se tivesse certeza: Me aguardem. Vou ganhar a eleição no 1!º turno!.

Sobre a composição com outros partidos, o pré-candidato diz que não colocará o carro na frente dos bois. Segundo ele, primeiro garantirá a indicação pelo PMDB e somente depois vai procurar outras agremiações para discutir alianças.

Ouça a íntegra da entrevista do ex-prefeito curitibano ao blog (11 minutos e 53 segundos):
[audio:http://www.esmaelmorais.com.br/greca_total.mp3]
Clique aqui para download do áudio.

Leia e ouça também:
Ratinho Júnior quer ser o candidato de Dilma e Gleisi em Curitiba; ouça

  • UM DESSES SERÁ O PREFEITO EM 2012

    TODAS AS HIPÓTESES POLÍTICAS ESTÃO AGUARDANDO OS PASSOS DESSES DOIS, DUCCI E FRUET POIS UM DELES SERÁ O NOVO PREFEITO EM 2012, O RESTO É RESTO.

    ESSA SEMANA AS COISAS SE RESOLVEM NO PMDB E DAÍ VAMOS SABER COMO ENDARÁ O PARTIDO PARA 2012.

    SE O REQUIÃO ASSUMIR O PMDB MUNICIPAL VÃO VER SÓ A DEBANDADA GERAL QUE VAI SER, CASO CONTRÁRIO COM O ADUR, AS COISAS PODEM MEMLHORAR, É ESPERAR PRÁ VER.

  • Otimismo é tudo.
    Rafael Greca que o diga.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Perdeu alguma notícia?

O Blog do Esmael publica dezenas de matérias. Receba diariamente em seu e-mail um resumo das informações mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

You have Successfully Subscribed!

Powered byRapidology