PT lança Vanhoni à  prefeitura de Curitiba e Gleisi ao governo do PR; ouça o áudio

Reunião do campo majoritário do PT. Foto: Blog Lado B.
Cerca de 200 militantes do campo majoritário do PT Construindo um Novo Brasil (CNB) se reuniram ontem à  noite, em Curitiba, para lançar a pré-candidatura do deputado federal à‚ngelo Vanhoni à  prefeitura.

Embora a movimentação pela candidatura própria seja consistente, Vanhoni e outras importantes lideranças petistas não descartam apoio ao ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido), que deverá se filiar no PDT.

O mais empolgado na reunião era Jorge Samek, presidente de Itaipu Binacional, que além de elogiar Fruet disse que o PT também já tem nome e sobrenome para concorrer ao governo do estado em 2014: Gleisi Hoffmann.

Esse privilégio de contar na casa civil da presença forte, competente, dessa que foi a maior revelação da última eleição, que conquistou o Paraná inteiro, que é a Gleisi, e não tenha duvida, em 2014 já tem data, nome e sobrenome. Vai ser a Gleisi Hoffmann a primeira governadora do Paraná, graças ao trabalho dessa companheirada!, discursou Samek.

O prefeito de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Luizão Goulart, e o deputado estadual Wandscheer também defenderam o nome de Gleisi para a sucessão do governador Beto Richa (PSDB).

Ouça a reportagem de Márcio Miranda na CBN Curitiba:
[audio:http://www.cbncuritiba.com.br/public/audios/201107/5981-CampoMajoritarioPT-Marcio.mp3]

Economia

Comments are closed.