Blog do Esmael PPS lança pré-candidatura de Rubens Bueno à  prefeitura de Curitiba | Blog do Esmael PPS lança pré-candidatura de Rubens Bueno à  prefeitura de Curitiba | Blog do Esmael

PPS lança pré-candidatura de Rubens Bueno à  prefeitura de Curitiba

Militantes do PPS lançam pré-candidatura do deputado federal Rubens Bueno.

Militantes do PPS lançaram nesta semana a pré-candidatura do deputado federal Rubens Bueno à  prefeitura de Curitiba.

O nome de Rubens surgiu em reuniões preparatórias para as eleições de 2012 que o partido está realizando todas as segundas-feiras nos bairros da capital.

Nas eleições de 2004, o deputado do PPS obteve 20% dos votos válidos na corrida pelo Palácio 29 de Março (sede da prefeitura de Curitiba). Em 2010, foi o segundo mais votado na capital na disputa pela Câmara com 70 mil votos, ou 7,24% dos votos válidos.

Em conversa com este blog, Bueno, que é líder do PPS na Câmara Federal, confirmou que o nome dele foi lançado à  disputa do ano que vem, mas ponderou que há outros dois nomes no páreo.

Marcos Isfer (presidente da Urbs) e Renata Bueno (vereadora)!, também são pré-candidatos.

Rubens Bueno disse que a ideia de candidatura própria auxilia na composição da chapa proporcional e, se for o caso, mais adiante, até na constituição de alianças com outras agremiações.

Sozinho ninguém ganha eleição nem governa!, ensina.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pô. Brincadeira tem hora. E lá vem o “limpinho” outra vez? O povo de Curitiba não merece isso.

  2. aí vem a linha auxiliar dos tucanos !

    • Pois e Jose, o PPS, aqui nas terras da belas Araucarias, deveria ser chamado
      de Partido de Pura Solariedade, sao expecialista em negociatas politicas e estao sempre comendo pelas bordas do poder, sera que, o R.BUENO, ja exerceu alguma atividade privada, pagando a carga tributaria mais cara do
      planeta. ou vive sempre mamando nos cofres publicos, trazendo atrazo ao
      pais, pobre Curitiba.