Para impedir privatização, PT pensa reeditar campanha “A Copel é Nossa!”

A bancada do PT na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) enxerga na criação da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) a abertura de uma avenida para a privatização de empresas públicas estratégicas ao desenvolvimento do estado.

O legislativo deverá votar na semana que vem o projeto de lei 361/2011, que amplia os poderes e instala a Agepar. à‰ aí que a porca torce o rabo. Os petistas querem deixar a Copel e a Sanepar fora do alcance das referida Agência.

Não há necessidade de o Estado regular o próprio Estado!, diz, desconfiado, o deputado Elton Welter.

Os petistas estudam levar esse debate à s ruas reeditando a célebre campanha “A Copel é Nossa!”, que em 2001 impediu a privatização da estatal de energia.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am just beginner to blogging and definitely savored you’re web site. Most likely I’m likely to bookmark your site . You really come with amazing articles. Thanks for sharing your web-site.

  2. Bem diz o Deputado Welter (e olha que é suplente!) em artigo que li em seu site que a falta de informações concretas acerca de uma série de aspectos dos novos serviços que se pretende regular, revelam falta de transparência e trazem insegurança. http://migre.me/5c87M

    BOM ENTENDEDDOR MEIA PALAVRA …