Olha aí o slogan de Gustavo Fruet

O ex-deputado federal Gustavo Fruet, que ontem deixou o PSDB, foi buscar inspiração em Barack Obama para cravar o mantra que utilizará na campanha de 2012: “Mudança”.

Há um sentimento de mudança entre a população de Curitiba!, repetiu diversas vezes durante coletiva de imprensa o ex-tucano Fruet, que deverá ingressar no PDT no mês que vem.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fui e serei candidato a vereador em Maringá e meu slogan é mudança já , em Curitiba não pode ser diferente ,não mudarei cabeça desses eleitores, a sociedade tem que ter novos rumos e nós temos que fazer isso acontecer , juntos com um só foco trazer para sociedade o dierito de mudar , mudar noss valores principalmente na politica chega dos mesmo , renovação em Maringa e Curitiba duas cidades que vai mudar o parana , com GUSTAVO FRUIT EM CURITIBA JÁ É UMA GRANDE MUDANÇA , E QUE DEUS NOS ABENÇOE.

  2. NOVOS LANCES MARCAM A POLÍTICA CURITIBANA !

    A corajosa atitude de Gustavo bem demonstra o caminho do PSDB. Creio que Alvaro apostou e dançou. Realmente eles são organizados e não brincam em serviço. O partido acaba perdendo pontos perante seus eleitores, obviamente.

    Fico curioso pra saber quem mais terá a hombridade e a coragem de seguir os passos, que dependerão certamente do partido que irá agasalhar a troupe de Fruet.
    Apostei seriamente que Richa iria em algum momento, retroceder,haja vista espaço que imaginei, ele teria perdido entre seus pares, quando enfrentou Alvaro.
    Errei, reconheço, mas, por outro lado, passei a ter certezas outras:

    O ocorrido demonstra o poder do grupo que incondicinalmente apoia Beto Richa, e por outro lado, a fragilidade da sigla, refenizada.

    Embora suspeito, mas analisando a história de Gustavo, seu curriculo, sua linha ideológica, não vejo melhor direção a ser por ele tomada senão a do PDT.

    Osmar Dias pagou e paga alto preço na hora de montar seu quadro no último pleito, abismado que ficou com a prepotência, a organização do grupo adversário, a tudo disposto.

    Como em política não se brinca, o decisivo passo ao abandonar uma nau dividida deve ser seguido por outros no sentido de resgate da dignidade e ética.

    E estes novos passos só podem ter uma única direção:

    O ideario Brizolista, o trabalhismo e o educacionismo são valores que mais se coadunam com a decisão tomada por Gustavo Fruet.
    Ressentimentos à parte, precisa o PR (e especialmente Curitiba) perceber que o resgate da cidadania, da educação, da troca de valores como o TER pelo SER são mais importantes neste momento, e que mazelas pessoais ou de grupos interesseiros que rondam o poder devem ser olvidados por uma causa maior.

    A excessiva politização, a antecipação das campanhas, o financiamento delas por empreiteiros e comerciantes oportunistas, secundados por uma mídia conivente e vendida, que pretende “vender” uma Curitiba perfeita limpa e linda precisa ser desmistificada, cercada que está de miséria. Urge um resgate do trabalhismo, do cidadão, do respeito a valores humanos, fortemente guerreados por Brizola. Qualquer outra sigla, data vênia, é tiro no pe, Gustavo !

  3. O Gustavo agora tem que pensar muito sob o lado que irá escolher, os amigos que o acompanhara em 2012, pois até onde pelo que sei, ele, Gustavo era inimigo do REI(Dilma, PT,Mensaleiros), hoje com certeza reflexão, amanhã sabe que se estiver do lado de Os mar, PT e REQUEIJÃO, estará rasgando toda sua história….PENSE BEM….

  4. O que é estranho é o Rossoni, o Traiano (lindo nome) e até mesmo o Governador Beto Richa dizer que causou estranheza a saída do Gustavo Fruet do PSDB que absurdo! É estranho mesmo o cidadão há + de 8 meses querendo um parecer, uma definição, porém até então ninguém falava nada de oficial e querem que ele fique esperando! Parem gente, não se deixa um cidadão igual ao Gustavo esperando respostas! Até porque seu histórico fala por si! Até p/ oposição a partir de agora querer falar mal dele será difícil, pois falar o que do Gustavo! Cabe ressaltar que QUEM VOTOU NO GUSTAVO VOTOU POR ELE! E NÃO PELO PARTIDO!

  5. MUDA CURITIBA !!!
    MUDANÇA É O SLOGAN.
    FRUET PREFEITO 2012 !!!

  6. Mudança pra onde , quando , como ?
    se nem o Fruet que perdeu pra Gleisi o Senado, sabe o que vai fazer e mudar pra onde , como quer puxar votos assim ? rsrs.

  7. O ex-Prefeito de Curitiba, Jaime Lerner esteve na função por três mandatos,mais Saul Raiz, Cassio Tanhiguchi (dois mandatos), Rafael Greca, Beto Richa e agora Luciano Ducci. Mas quem manda na Prefeitura são ainda os cupinchas de Jaime Lerner, que não querem sair. Somente Gustavo Fruet tem condições de uma “demandada” geral.

  8. Parabéns,Fruet.
    O ninho tucano estava muito desconfortável.

  9. Mudança Já!

  10. Bom dia Esmael: uma sugestão de slogan para o Gustavo em 2012 vote 12 Gustavo Fruet Prefeito.