Blog do Esmael Oficialmente, Bituruna ainda não sabe quem é o novo prefeito | Blog do Esmael Oficialmente, Bituruna ainda não sabe quem é o novo prefeito | Blog do Esmael

Oficialmente, Bituruna ainda não sabe quem é o novo prefeito

A eleição suplementar para prefeito de Bituruna, região Sul do Paraná, realizada neste domingo, ainda não foi encerrada.

Cinco urnas do interior (zona rural) ainda não foram apuradas pelo TRE. No entanto, os partidários do candidato do PSDB, Rodrigo Rossoni, saíram à s ruas do município para comemorar a “vitória”.

Planilhas digitadas manualmente, totalizadas a partir de informações pelos fiscais de Rossoni, apontam que o tucano venceu com uma diferença de 65 votos.

Pelo resultado oficial do TRE, até agora, Robertinho está na frente com 4216 votos (49%) e Rossoni com 4136 votos (48%).

Duas urnas deram problemas na transmissão dos dados, por isso a demora para a totalização dos votos.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. peloamor de DEUS coloquem o RODRIGO N PREFEITURA SE NAO BITURUNA VAI VIRA UMA CIDADE ,,,SÓ DE APOSENTADO E PENÇIONISTA

  2. isso significa que o tre errou ,a justiça ampara o antigo prefeito.

  3. campanha pego fogo… hjahahhaha cin a chegada do professor galdino hahaha

  4. novos politicos já entram no poder atraves de falcatrua, compra de votos e pressão encima dos mais umildes, impondo o poder que lhe tens em maõs…
    justiça, democracia e serenidade estõa longe do universo da politica brasileira..

  5. A Radio Bituruna FM realizou uma apuração de votos e nesta q diferença é de 64 votos que acabo de confirmar com a justiça eleitoral.
    Rodrigo Rossoni é o novo prefeito de Bituruna.

  6. qro saber mais noticias quem esta na frente e qtos votos????????

  7. ouvi na rádio união fm que a diferença tá de 50 votos! tá acirrada a coisa!