Na luta pela volta à  prefeitura, Greca lança amanhã Plano de Governo “antiprivatização”

Greca com a doceira dona Valy, da Vila Sabará, em Curitiba. Campanha a Prefeito de Curitiba em 1992. Foto de Lima Faria.
O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca, escolheu cabalisticamente esta sexta-feira, dia 15, à s 15 horas, para lançar Plano de Governo do PMDB que pretende discutir durante a campanha para a eleição da prefeitura da capital em 2012.

Greca é pré-candidato a prefeito e será mais um nome que se perfilará no campo político da presidenta Dilma Rousseff no Paraná. Ele disse ao blog na semana passada que “vai ganhar a eleição no primeiro turno” (com áudio).

O ex-prefeito, na luta pela volta à  prefeitura depois de 20 anos, radicalizará no discurso “antiprivatização”, porque, segundo Greca, o atual prefeito [Luciano Ducci, do PSB], privatizou a cidade à s empresas de ônibus, radar, lixo, merenda, dentre outras.

Para Greca, o Plano de Governo é resultado do trabalho de pesquisa e sugestões promovido nos últimos três meses por uma equipe multidisciplinar.

Antes de apresentar, vou registrar em cartório todas as propostas do plano, que foram elaboradas com a colaboração do senador Roberto Requião e lideranças do PMDB!, informa.

O evento do peemedebista desta sexta será realizado na Rua Cândido Lopes, 333, próximo a Boca Maldita, na região central de Curitiba.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *