Blog do Esmael José Dirceu diz que é vítima de farsa | Blog do Esmael José Dirceu diz que é vítima de farsa | Blog do Esmael

José Dirceu diz que é vítima de farsa

*Advogado desqualifica parecer da PGR sobre mensalão

da Agência Brasil

Ex-ministro José Dirceu.

O advogado José Luiz de Oliveira, que defende o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, classificou como peça de ficção! o parecer do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, sobre o escândalo do mensalão. O procurador pediu a condenação de José Dirceu e mais 35 réus envolvidos no escândalo, um suposto esquema de distribuição propina para líderes partidários em troca de apoio ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para o advogado, não há, no processo, nenhuma prova, nenhum fato, nenhuma circunstância que incrimine o ex-ministro!. Ele está convencido de que o Supremo Tribunal Federal (STF) irá absolver José Dirceu.

No blog que mantém na internet, o ex-ministro reafirmou inocência e disse que aguarda o julgamento com serenidade”. Em comentário postado após a divulgação do parecer da Procuradoria-Geral da República, Dirceu escreveu: Sei que, ao final desse doloroso processo, se imporá a Justiça e cairá por terra a farsa montada contra mim!.

Dirceu agradeceu, ao final da nota, as manifestação de apoio que ele diz receber de amigos, militantes e até de cidadãos comuns: Brasileiros que não concordam com o achincalhamento público que tenho sofrido nos últimos seis anos!.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eca!!!!!!!!!!!!
    Karakas, o blog tem coragem de postar defesa deste chefge dos MENSLEIROS! Tenha paciencia, decencia e outras ências +.

    E publicar declaração do Zé, dizendo q é vítima, é o fim da picada!