Blog do Esmael Ivan "Censurinha" Bonilha assume meia vaga no Tribunal de Contas | Blog do Esmael Ivan "Censurinha" Bonilha assume meia vaga no Tribunal de Contas | Blog do Esmael

Ivan “Censurinha” Bonilha assume meia vaga no Tribunal de Contas

Censurinha no TC. Foto: Valterci Santos/Gazeta do Povo.

O ex-procurador-geral do Estado, Ivan Censurinha! Bonilha, deverá assumir daqui a pouco meia vaga no Tribunal de Contas (TC).

Isso mesmo, caro leitor. Censurinha* não poderá fiscalizar as ações do governo que participou, mas o salário continuará igual: R$ 24 mil.

Se Censurinha vai trabalhar de menos, pela metade, digamos, não deveria receber só meio salário?

Outra informação. Na semana passada, depois de a maioria da Assembleia ter ficado de quatro para o governo ao aprovar o nome de Censurinha ao TC, houve uma festa de arromba na casa do indicado para comemorar a gorda teta.

Embora tenha recebido voto de 34 subservientes deputados, apenas dois foram convidados por Censurinha: Valdir Rossoni e Ademar Traiano, ambos do PSDB. Os demais parlamentares, é claro, ficaram chupando dedo. O desprezo, neste caso, é o preço da subserviência.

Ivan Censurinha! Bonilha tentou várias vezes, a pedido do governador Beto Richa, censurar na Justiça este blog.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o fabio poderia dar um sinalzinho pelo menos, a Senhora Democracia agradeceria!!!

  2. lendo este post, vem uma pergunta que na verdade não tem nada a ver com o assunto mas é relevante, Porque neste blog os post não são censurados e no Blog do Fabio Campana quase todos os post’s que não são favoráveis ao governo do estado não são publicados, ja fiz essa pergunta ao fabio mas nunca recebi resposta…

  3. DUAS PERGUNTAS:
    1) MÁGUA: Este ataque ao Ivan Bonilha não tem nada a ver com a mágua, relacionada ao fato de ter sido advogado da coligação que elegeu o Governador e depois, como Procurador da PGE e portando, assinar as ações contra os textos do BLOG?
    2) Procurei no google algum texto do blog (nao sei se já existia em 2008) sobre o MAUrício Requião, indicado à época pelo Governador irmão, à mesma vaga do TCE. Pelo que consta, Mauricio além de Secretário de Educação, era irmão do govenador (nepotismo) e tbém não poderia auditar as contas do governo (e receberia, obviamente o salário integral). Também houve pressão explicitas aos Deputados para que o indicasse, tendo inclusive os votos sidos abertos e, igualmente submissão de parte dos Deputados da ALEP. A pergunta é se o Blob fez as mesmas críticas à época.

    Se alguem tiver a resposta, fico grato.

    Espero que não haja sensura ao post.