Blog do Esmael Gustavo Fruet articula frente com PDT, PV, PPS e PT | Blog do Esmael Gustavo Fruet articula frente com PDT, PV, PPS e PT | Blog do Esmael

Gustavo Fruet articula frente com PDT, PV, PPS e PT

O presidente estadual do PT, deputado Enio Verri, afirmou ao blog que deverá procurar nos próximos dias o ex-deputado Gustavo Fruet (sem partido) para conversar sobre as eleições de 2012.

Fruet deixou o PSDB na semana passada porque a agremiação renunciou à  candidatura própria em detrimento do apoio à  reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB). O ex-tucano tende a ingressar no PDT até o final de setembro para concorrer à  prefeitura da capital.

O PPS também aguarda a confirmação de um encontro com Fruet. Segundo o deputado Rubens Bueno, presidente estadual da legenda do voto limpo, “deverá ocorrer a qualquer momento”.

O diretório municipal do PV esteve ontem com o pré-candidato Gustavo Fruet. Os verdes convidaram-no para se filiar à  sigla, mas também não descartam de apoiá-lo numa composição mesmo que ele ingresse em outro partido.

No PT, embora haja movimento pela candidatura própria, o campo majoritário CNB (Construindo um Novo Brasil), no qual fazem parte o casal ministerial Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações), também acena forte em direção a Fruet.

Até agora, estão nos planos do ex-deputado a formação de uma frente com o PDT, PV, PPS e PT.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Concordo com o Silva, o Montanha é uma grande liderança.
    Ele fez 67 votos para deputado estadual. Mais uns 2000 anos ele chega lá.

  2. pps ta fora

  3. Ola Esmael, nota interessante: No norte do Paraná, em Cornelio Procópio, Rubens Bueno da prova de seu carater… ALEM DE TER POUPADO O SR TERCILIO TURINI (que teve material flagrado com ALBERTO KAEFER), FOI LIVRE do julgamento do INFIEIS… agora com claros interesse, se aliou a um raposão da politica PROCOPENSE, WALMIR MATOS (do PMDB) e junto com um EX-DISSIDENTE DO PPS, Sr. Ricardo Taekwondoo, ex-vereador derrotado e DECLARADAMENTE OPOSIÇAO AO PREFEITO AMIN AGORA. Eles tomaram o partido do publicitario e jornalista MARCIO MONTANHA, que foi candidato fiel a deputado pela LEGENDA e esteve a frente do embate entre RUBENS e o vereador RICARDO LEITE, expulso pelas mesmas praticas que a turma do TURINI ESTAO FAZENDO AGORA… somaram-se a ele ainda O RADIALISTA AMAURI BREVILHERI que bate e assopra… EXPLICO: Ele tem um evento denominado MEGA FEIRA, agrada a oposicao ate os dias da FEIRA, dai SE VENDE PRA ADM… A BOMBA MAIOR é que COM ESTA COMPOSIÇAO, o PPS que era Base do prefeito AMIN, agora faz acertos com a FAMILIA FONSECA NA CIDADE… O Diretorio Estadual nao comunicou ninguem… fechou o acordo A BASE DAS BARBAS E INTERESSES PESSOAIS DOS COMPADRES… Rubens Bueno e Tercilio Turini… QUE ALIAS É DE LONDRINA…..

  4. Está se desenhando uma nova realidade na politica do Paraná. Trata-se de uma mudança que trará renovação, modernidade e coesão à Curitiba no primeiro momento e logo após ao Estado. Já é chegado o momento de uma transformação, que vem sendo prometida de eleição em eleição, e a acomodação e a falta de criatividade dos governantes não permite acontecer. Finalmente agora se acende uma luz no final deste longo tunel.

  5. PT junto com PPS?

    Não contem com meu voto; é muito balaio de gato…

  6. Ué, o PPS do “limpinho” não está na base de apôio do Luciano Ducci? Não são eles que comandam a URBS?. O Traidor, trai em todas as situações e o Guga tem que ficar com o “pé atrás”, com esses trairas. Nesse caso o Ducci tem que exonerar todos da URBS ou então está tramando um jôgo sujo para colocar os “limpinhos” para trairem o Gustavo. Cuidado Guga esses caras não são de confiança.

  7. Gustavo faria uma boa chapa se tivesse Jonny Stica ou André Passos com candidatos vice prefeito são jovens conhecem a cidade e representam a mudança, juntamente com Fruet, seria a chapa dos sonhos.