Blog do Esmael Fruet se reúne com PV e PPS | Blog do Esmael Fruet se reúne com PV e PPS | Blog do Esmael

Fruet se reúne com PV e PPS

* Pré-candidato não descarta apoio do PT

O ex-deputado federal Gustavo Fruet, pré-candidato a prefeito de Curitiba, mesmo sem oficializar o ingresso no PDT, intensificou os contatos políticos visando formar a chapa para a disputa eleitoral do ano que vem.

Na próxima terça-feira (19), o ex-tucano tem encontro marcado com a executiva municipal do PV.

Ainda na semana que vem, Fruet se reunirá com a cúpula e os vereadores do PPS da capital.

Gustavo Fruet disse ao blog que a escolha do novo partido ocorrerá entre agosto e setembro, mas, assegura, isso não interfere nas discussões com as legendas acerca de uma composição eleitoral.

“Ainda é cedo para fechar chapa”, opina.

A saída do ex-deputado do ninho tucano mexeu com o cenário político curitibano. Na Câmara Municipal, por exemplo, há possibilidade de debandada dos vereadores do partido, cuja bancada é composta de 13 membros, e o PT admite não lançar candidato próprio para apoiar Gustavo.

Uma frente partidária formada por PDT, PT, PPS e PV daria a Fruet cerca de 5 minutos de tempo na tv, sem contar com o rateio igualitário de tempo entre os candidatos que concorrerão na majoritária em 2012.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. pra vcs perceberem quem é o PPS do rubens bueno, e dalhe acordo!