Fruet busca proximidade com os movimentos sociais

Fruet quer parceria com bairros.

O ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido), pré-candidato a prefeito de Curitiba, vem sistematicamente se reunindo com entidades da sociedade civil. Ontem à  tarde, por exemplo, ele esteve com o presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), Edson Feltrin.

Oficialmente, os encontros entre Fruet e lideranças do movimento popular estão servindo para elencar elementos para o programa de governo em fase de elaboração pelo ex-tucano. Mas, politicamente falando, essas reuniões poderão vitaminar uma onda de manifestações de rua já em gestão na capital.

Um dos temas que não fugiu da pauta do encontro de Gustavo com o presidente da Femotiba foi o “Caso Derosso”.

Na semana passada, Feltrin protocolou na Câmara Municipal um pedido de impeachment do presidente da Casa, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de favorecer a esposa em contrato de publicidade.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. sera fruit que voce ja perdeu o dna tucano?,mexer com movimentos sociais tem que virar povão. para bens pela iniciativa!