Em Nova Londrina (PR), prefeito do DEM quer censurar site de notícias

O governador tucano Beto Richa já faz escola em todo o Paraná. Veja mais esse caso, caro leitor.

O prefeito de Nova Londrina, Dornelis Chiodelli (DEM), resolveu levar à  delegacia críticas que recebeu de adversários no município.

Nesta semana, o jornalista Saul Bogoni (Diário do Noroeste), o professor Roberto do PT, Willian Faria e Ricardo Ronda, colunistas do site “Destak Nova Londrina“, foram intimados a comparecer na Polícia Civil para prestar “esclarecimentos” sobre o que escreveram.

O prefeito “demo” alega que o site denigre sua imagem ao discutir assuntos relativos à  política local.

As notícias que conteriam supostas agressões ao “prefeitaço” já foram apagadas pelo editor da página Willian Faria.

Em outras oportunidades, políticos da cidade teriam exigido a revelação de IPs para identificar os internautas que acessam o “Destak Nova Londrina“. Tudo para intimidar.

“Querem calar este veículo de informação por expor as chagas do governo municipal à  população novalondrinense impondo um terrorismo sem precedentes”, denuncia Faria.

No Paraná, a liberdade de expressão corre sérios riscos. Nestas plagas o autoritarismo se consolida a passos largos sob a batuta dos demotucanos. Um horror!

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. prefeito manda pra min un pleiisteixon nessa semana eu moro proximo a incol subindo tenhe un murao na segunda entrada

  2. esses que se dizem democratas,só para eleger-se com o voto popular,são na verdade fã incondicional do AI-5,não possuem argumento para discurso público,nem aceitam o contraditório,o povão precisa ser melhor informado sobre os nobres representantes da guilhotina.

  3. Na rede Massa, num programa chamado Tribuna da Massa, tem um baixinho metido a “cabeça” que acusa o PT de aparelhar os meios de comunicação. Nem lembro o nome do figura, mas a visão preconceituosa dele me enoja.

  4. tÁ VIRANDO PALHAÇADA VIVEMOS NUM TEMPO ONDE ALGUNS FILHINHOS DE PAPAI SE ACHAM OO DONOS DOS CAIÇARAS, ALIENADOS DO pARANA QUE VOTARAM NESSA TURMA.

  5. É por meia duzia de juizes que não cumprem com suas funções com imparcialidade que os demais sofrem diante da opinião pública que em pesquisas dizem que dos tres poderes o judiciario é o menos confiavel.

  6. ISSO NÃO É NADA; O ESMAEL ESTÁ QUASE SENDO EXILADO NA SIBÉRIA, NO ARQUIPÉLAGO GOULAG.

    ISSO TÁ VIRANDO MODA. É NECESSÁRIO UMA GRANDE DEVASSA NAS CONTAS DOS JUÍZES QUE ATENDEM PEDIDOS DOS POLÍTICOS CORRUPTOS PARA CENSURAR QUEM RECLAMA.
    ENTÃO O CARA ROUBA O DINHEIRO PÚBLICO E NÃO QUER QUE NINGUÉM RECLAME???
    ENTÃO, SE É ASSIM, PODEMOS DIZER QUE A JUSTIÇA SEGURA AS MÃOS DOS CIDADÃOS ENQUANTO OS POLÍTICOS METEM-LHES AS MÃOS NOS BOLSOS…

    GUILHOTINA AOS CORRUPTOS!!!

  7. …graças ao exemplo de nosso governador, futurissímo “presi” do braZil.