Blog do Esmael Em Maringá, PMDB mais próximo do PT de Enio Verri | Blog do Esmael Em Maringá, PMDB mais próximo do PT de Enio Verri | Blog do Esmael

Em Maringá, PMDB mais próximo do PT de Enio Verri

Verri feliz com apoio do PMDB.

Ontem à  noite, a executiva estadual do PMDB acatou reivindicação do diretório municipal de Maringá de cancelar convenção partidária que estava prevista para o dia de 17 de julho.

Os peemedebistas maringaenses alegaram que havia uma movimentação de uma ala para transformar o partido numa sublegenda do condomínio dos Barros (leia-se do prefeito Silvio Barros II e do ex-secretário Ricardo Barros).

Com a decisão da executiva estadual, o PMDB de Maringá caminha a passos largos rumo a uma composição com o deputado Enio Verri (PT) na disputa pela prefeitura do município.

O presidente do partido maringaense, Humberto Crispim, poderá ser o vice na chapa de Verri.

O placar da votação de ontem no PMDB, em Curitiba, foi de oito a três pelo cancelamento da convenção em Maringá.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quero ver agora como vai ficar Hossokawa, Ferdinandi, Marley. Alias sei o Hossokawa vai embora para Curitiba, pois sua familia ja mora la, Ferdinandi continua no Cesumar e a Marley vai ter que queimar os neuronios para se manter no carguinho que a familia Barros consegui para ela na Casa Civil e agora vai ter que trabalhar, pois em todo este periodo ela estava em Maringá fazendo campanha para Hossokawa ( familia Barros)!
    Se ferro em Marley! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Quem diria: O criador à reboque da criatura.

  3. Na vez passada votei no Verri pelo seu otimo vice Alberto, agora deverei votar tambem pelo seu vice Crispim