Eleições 2012: PCdoB abre articulações com Ratinho Júnior

Chico Brasileiro (PCdoB) inicia conversas com Ratinho Júnior (PSC).

O presidente do PCdoB do Paraná, Chico Brasileiro, afirmou ao blog nesta quarta-feira (6) que o partido se reunirá com o pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Júnior, com o objetivo de discutir uma frente partidária nas eleições de 2012.

Brasileiro disse que a conversa deveria ter ocorrido no final de semana, mas houve uma incompatibilidade de agendas em virtude de atrasos voos. “O mau tempo adiou a nossa conversa”, conta Brasileiro, que mora em Foz do Iguaçu, onde é vice-prefeito do município.

Na semana que vem, Ratinho Júnior e a cúpula do PCdoB deverão reunir-se para debater a possibilidade de construir uma coalizão visando disputar a prefeitura da capital.

O pré-candidato do PSC luta para viabilizar-se candidato da ministra Gleisi Hoffmann e da presidenta Dilma Rousseff. Além do PCdoB, Júnior também vem mantendo contatos com as direções do PT, PDT e PR.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m beginner to blogging and site-building and honestly loved your web site. Most likely I’m going to bookmark your blog . You surely come with great posts. Kudos for revealing your webpage.

  2. Ratinho Junior é a melhor opção para curitiba.

    Arlindo Lima

  3. EM FOZ CHICO BRASILEIRO É UM OTIMO CANDIDATO.

  4. o pc do b como sempre se refugiando no fisiologismo. porque não lançam candidato próprio? acho que é melhor barganhar né?

  5. Não gosto do Ratinho Júnior, mas o Chico Brasileiro está de parabéns pelo excelente trabalho que está desenvolvendo frente ao PCdoB/PR.

  6. Não devemos esquecer que o Deputado mais votado de Curitiba, também iré disputar as eleições municipais. Ney Leprevost…Esse mais de 70.000 votos só em Ctba, índice de aprovação de 85% pelos eleitores de Ctba. Não devemos nos fantasiar em Ratinho Jr. Gustavo Fruet, as aparências enganam, Fruet quer ser heroi depois que quase se elegeu a senador, lembra-se quase. Será que ele seria ótimo candidato? Porque esse individuo não se candidata a vice do atual Luciano Ducci? Pois eles pensa no poder, Fruet não é um ser humilde quer poder, poder e poder. uma hora Requião e outra hora Beto.

  7. Já não se fazem mais comunistas como antigamente.
    PC do B aliado ao Ratinho … seria impensável alguns anos atrás.

  8. VAMOS JUNTOS, RATINHO JR PARA PREFEITO….