Diário Oficial traz publicada exoneração de Alfredo Nascimento

da Agência Brasil

Nascimento foi exonerado.

O Diário Oficial da União de hoje (7) publica o decreto de exoneração de Alfredo Pereira do Nascimento do cargo de ministro de Estado dos Transportes. De acordo com o decreto, a presidenta Dilma Rousseff exonerou Nascimento a pedido!.

Além disso, a presidenta nomeou o secretário executivo da pasta Paulo Sérgio Oliveira Passos para exercer interinamente o cargo de ministro dos Transportes.

Em outro decreto, a presidenta nomeia o ex-ministro das Cidades, Márcio Fortes, para presidir a Autoridade Pública Olímpica (APO), entidade criada para cuidar das obras dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

O nome de Fortes foi aprovado na última terça-feira (5) pelo plenário do Senado, por 41 votos a 7. Fortes foi indicado pela presidenta Dilma Rousseff.

  • SYLVIO SEBASTIANI

    Agora ele vai ser Senador da República. O Suplente não está gostando nada disso. Na certeza vai seu um Senador de Alto Nivel.

  • Noraldino Foz

    Esse PR não é daquele deputado que ganhou várias vezes na loteria esportiva e a cada quatro anos muda de residencial eleitoral?