De volta ao batente

Caro leitor,

Peço desculpas pelo súbito sumiço. Sem decisão judicial, este blog foi estranhamente retirado do ar ontem à  tarde pelo servidor “Inter.br”. A empresa é de São Paulo.

Estou averiguando as causas da interrupção do serviço para que meus advogados tomem as devidas providências.

De agora em diante esta página passará a usar o mesmo serviço de hospedagem do site Wikileaks, portanto, mais seguro e à  prova de censura.

Ainda estou ajustando o layout e restabelecendo as funções de navegação para sua melhor comodidade.

Pela liberdade de expressão, eu voltei ao batente depois de cinco tentativas de censura.

Caro leitor, peço o seu apoio para avisar aos demais navegantes do retorno.

Muito obrigado.

Esmael Morais.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que bom que seu blog voltou ao ar, pois sou leitor assíduo. É aqui neste espaço que me mantenho informado sobre o que está acontecendo na política do nosso país.

  2. Sera que existe algo de podre no Reino que os sudidtos não devem tomar conhecimento e por isso essa perseguição continua tão ferrenha, não se entregue Esmael estamos com voce.

  3. É difícil exercer o jornalismo com independência no Paraná.
    Pensei que tinham te “ferrado” outra vez.
    Que bom que está de volta.

  4. parabens pelo retorno!!!!

  5. Parabéns estamos acompanhando seu trabalho contra a censura ,pela justiça e pela verdade.Abaixo a intolerância pela diversidade de opiniões.Grande Abraço.
    M. Zorro

  6. Bem vindo Esmael, a luta continua

  7. Prezado Esmael, mais uma vez parabéns! E volto a dizer, você fica devendo um livro contando toda essa história, nos seus detalhes políticos e processuais. Será sucesso, pode crer.

  8. Oi Esmael,
    Fique tranquilo companheiro, e saibas que podes sempre contar conosco de Maringá no que pudermos ajudar. Aqui em Maringá há assíduos leitores do vosso blog.
    Grande abraço

    Adriano José

  9. Esmael, bem vindo, de novo! Estranho mesmo, se é aquele pessoal conhecido que está por trás da censura do seu blog, será que não é o mesmo pessoal conhecido que está hackeando a nossa Presidenta e seus amigos? Parece que a campanha eleitoral de 2010 ainda não acabou.

  10. Estaremos sempre do seu lado, pois o seu blog representa a verdade, defende o interesse da população (pelo menos daqueles que não aceitam imposições de qualquer natureza), já estamos fartos de demagogia barata!