Censurador se irrita com perguntas sobre aerobeto

via blog da Joice Hasselmann

O Governador [censurador] Beto Richa (PSDB) ficou irritado quando mais uma vez foi questionado sobre a compra de avião novo pelo Governo. Beto disse que nenhum Governador anda de Seneca, o atual avião do Estado. A aeronave foi usada pelos representantes da FIFA quando vieram para Curitiba na semana passada.

Já respondi isso várias vezes inclusive aí na sua rádio. Esse assunto está esgotado!, respondeu Beto ao repórter da BandnewsFM.

  • Vidraça

    Esmael, fico atônico com sua postagem. O censurador nao pode proibir o povo de questionar o destino do dinheiro público!

    E sobre aviões, o presidente aqui do Instituto Aguas Parana nao tem problema com aviões. Viaja freqüentemente a Campo Mourão em aviões dos empreiteiros que mantém negócios com o Instituto. Promiscuo?

    • Gilberto

      ele pode sim, ele tem o rei na barriga e quem discordar tem a tropa de choque que faz qualquer um se arrepender de ser contrario, é o rei do Paraná, por isso se não tiver opção faço campanha pro Tiririca até debaixo da terra, se bem que esse trocadilho pode ser perigoso…