Blog do Esmael Bruno Lima: "Com a volta do blog tudo fica mais claro" | Blog do Esmael Bruno Lima: "Com a volta do blog tudo fica mais claro" | Blog do Esmael

Bruno Lima: “Com a volta do blog tudo fica mais claro”

“Há semanas o Sudoeste do Paraná não sabia o que estava acontecendo nas “rodas” políticas do nosso estado. Com a volta do seu Blog tudo fica mais claro para quem acompanha a política e para aqueles que gostam da opinião de um jornalista sem medo de dizer a verdade.”

Bruno Lima, presidente do PCdoB de Dois Vizinhos (PR).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hoje 15 de novembro “Dia da República” devemos todos nós brasileiros nos unir em pensamentos pedindo a DEUS bençãos para as pessoas de bem que ainda estão no Governo e aqui cito alguns deles como o Ministro do STF Joaquim Barbosa, Ministra Eliana Calmon, Procuradora Raquel Dodge, Juizes Fausto De Sanctis e Murilo De Grandis, delegados da Polícia Federal Paulo Lacerda e Protógenes Queiroz (deputado) e ilumine-os juntamente com a nossa presidenta Dilma Rousseff, para que possam manter forças para tirar o Brasil das mãos dos poderosos bandidos do Poder como os “Gilmar Dantas” inimigos do país e de sua gente sofrida. Esta é a minha mensagem neste 15 de novembro

  2. Eis que nasce mais uma estrela de quinta grandeza no Governo brasileiro, que ilumina o túnel que leva ao futuro do país. A Ministra Eliana Calmon, que se junta ao povo brasileiro contra o banditismo no Poder. Viva o Brasil.

  3. Se o povo brasileiro não abrir os olhos com muitos de seus governantes e ex-presidentes como o FHC, que aconselhou a Dilma apoiar a corrupção e o crime organizado, vai chorar lágrimas de sangue.

  4. O Governo Dilma herdou uma PF com um comando defensor de bandidos responsável pela desgraçada corrupção em atividade no Brasil, ao ponto do FHC numa afronta à dignidade brasileira, advertir a presidenta sugerindo-lhe o que impos ao Lula, amparar a corrupção. Cuidado cidadão brasileiro com os bandidos ex-governantes e governantes que tentam um retrocesso.