Até agora, Dilma e Gleisi governam o Paraná

O Governo do Paraná está sem rumo. Na verdade, é um desgoverno. Não há planejamento estratégico de Estado, embora haja um planejamento familiar e de amigos.

Até o presente momento, o Paraná vem sendo governado pela presidenta Dilma Rousseff e pela ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. O ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, também tem um quinhão nesse latifúndio.

Se por uma infelicidade qualquer do destino o governo federal deixasse de intervir nestas plagas, hipoteticamente, o nosso Paraná sumiria do mapa. Basta analisarmos o quadro de investimentos em obras de infraestrutura. Tudo dinheiro da União.

As casas populares, as obras em infraestrutura e logísticas previstas (melhorias em portos, aeroportos, rodovias e ferrovias, etc.) são rebatizadas pela esforçada equipe do Palácio das Araucárias, mas o dindin! virá dos cofres do governo federal.

“Todos os investimentos públicos, até agora anunciados no Paraná, são recursos do governo Dilma”, frisa o deputado estadual Enio Verri, líder da Oposição na Assembleia Legislativa.

Para quê intermediário?

O atual governo estadual tem dificuldades de começar a navegar, de assumir o “timão”.

Comentários encerrados.