Blog do Esmael Demora em nomeações deixa peemedebistas no "veneno" | Blog do Esmael Demora em nomeações deixa peemedebistas no "veneno" | Blog do Esmael

Demora em nomeações deixa peemedebistas no “veneno”

Vários peemedebistas do Paraná estão no “veneno” com o PT por causa da demora na convocação para participarem do governo federal.

Alguns desses peemedebistas chegam a falar em rompimento com os petistas nas eleições de 2012 e 2014.

Deputados estaduais e federais do PMDB estão utilizando esse fato, de acordo com a conveniência, para legitimar o discurso de apoio ao PSDB no estado.

Segundo esses descontentes, o PMDB doou-se na eleição da presidenta Dilma e a contrapartida não estaria vindo.

Diante da possibilidade da nomeação do ex-senador Osmar Dias (PDT), nesta quarta (6), numa diretoria do Banco do Brasil, um parlamentar suspirou: “ao menos a fila começou andar”.

A grita dos preteridos não é exclusividade dos paranaenses. Repete-se nacionalmente.

Hoje à  noite, em Brasília, os caciques do partido se reúnem à  mesa com o vice-presidente da República, Michel Temer, para discutir o que fazer.

“Em algum momento o governo Dilma precisará do PMDB para governar o país”, contenta-se outro deputado, ao avaliar que “daí a fatura será quadruplicada”.

Comentários encerrados.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Perdeu alguma notícia?

O Blog do Esmael publica dezenas de matérias. Receba diariamente em seu e-mail um resumo das informações mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

You have Successfully Subscribed!

Powered byRapidology