Stephanes Jr. e Marcelo Almeida podem engrossar novo partido

via O Estado do Paraná

Marcelo Almeida poderá engrossar o PSD de Kassab. Foto: Agência Câmara.

Com a articulação para fazer do senador Roberto Requião (PMDB) o próximo presidente do partido em Curitiba, na convenção marcada para julho, o deputado estadual Reinhold Stephanes pode seguir outros rumos partidários. Embora esteja disposto a brigar pelo comando do partido na capital, Stephanes foi convidado a ingressar no PSD (Partido Social Democrático) de Gilberto Kassab.

Stephanes é mais um dos convidados do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para compor seu partido no Paraná.

Kassab está buscando constituir um grupo no estado para dar suporte á nova sigla. Além do ex-deputado Alceni Guerra (DEM), do ex-deputado Gustavo Fruet (PSDB), dos deputados Ney Leprevost (PP) e Osmar Bertoldi (DEM), Reinhold Stephanes, outro peemedebista, o ex-deputado federal Marcelo Almeida também está entre os nomes que interessam a Kassab.

Stephanes almoçou com o Kassab na sexta-feira na capital paulista. Ele também conversou com o ex-deputado Indio da Costa, ex-candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra, nas eleições do ano passado. Indio da Costa é uma das aquisições do novo partido.

Kassab virá em abril ao Paraná, mas já está em busca de alguém que possa presidir e organizar o partido no estado. Alceni é o primeiro da lista, mas a função também já foi oferecida a Stephanes Junior e a Marcelo Almeida.

Comentários encerrados.