Blog do Esmael Servidores municipais recebidos com socos e pontapés em festa de 318 anos de Curitiba | Blog do Esmael Servidores municipais recebidos com socos e pontapés em festa de 318 anos de Curitiba | Blog do Esmael

Servidores municipais recebidos com socos e pontapés em festa de 318 anos de Curitiba

via portal Bem Paraná

Funcionários da prefeitura foram agredidos na festa de 318 anos de Curitiba. Foto: Banda B.

A comemoração dos 318 anos de Curitiba no parque Barigui foi marcada também por protesto de servidores públicos municipais.

Segundo informações da rádio Banda B, um grupo de servidores chegou ao local com faixas e nariz de palhaço e cobrou respostas nas negociações de reajuste salarial com a prefeitura. Houve confusão e alguns sindicalistas afirmam terem sido agredidos por seguranças do prefeito.

Nós não fomos convidados para esta festa, mas viemos para mostrar que os servidores não estão satisfeitos com as negociações até o momento. Só não esperava que alguns funcionários da prefeitura iriam se voltar contra nós. Eu fui agredido com um soco no rosto por um deles. Não esperava este tipo de comportamento, parece que ainda estamos na época da ditadura quando não se podia protestar livremente!, afirmou Patrick Baptista, membro da diretoria do Sismuc, à  Banda B.

Além do protesto, os sindicalistas confirmaram a paralisação da Guarda Municipal para terça-feira (29).

Comentários encerrados.