Blog do Esmael Roberto Requião planeja voltar ao governo do Paraná em 2014 | Blog do Esmael Roberto Requião planeja voltar ao governo do Paraná em 2014 | Blog do Esmael

Roberto Requião planeja voltar ao governo do Paraná em 2014

O senador Roberto Requião (PMDB), ex-governador do Paraná, estaria articulando o retorno ao Palácio Iguaçu em 2014. A afirmação é de correligionários muito próximos ao peemedebista.

O Requião está com saudades da caneta vazando tinta e da nomeação da equipe de governo. A estrutura no Senado é pequena demais para fazer acontecer!, confidenciou um deles.

Eleito três vezes governador, Requião tem mandato no Senado até 2019. Ele poderá concorrer nas eleições de 2014 sem precisar renunciar ao mandato.

Perguntados pelo blog sobre a possibilidade de o senador disputar a prefeitura de Curitiba, esses correligionários garantiram que “a chance é próxima de zero”.

Segundo essas mesmas fontes, Requião teria “amolecido o coração” acerca da volta do ex-deputado Gustavo Fruet (PSDB) para o PMDB porque, ganhar a prefeitura de Curitiba, faria parte da estratégia de pavimentar o caminho rumo ao Palácio Iguaçu.

Comentários encerrados.