Blog do Esmael Fruet busca partido alternativo para disputar Curitiba | Blog do Esmael Fruet busca partido alternativo para disputar Curitiba | Blog do Esmael

Fruet busca partido alternativo para disputar Curitiba

Gustavo Fruet (PSDB).

A mudez do governador Beto Richa (PSDB) no almoço de ontem com o ex-deputado federal Gustavo Fruet (PSDB) consolidou uma certeza: não há espaço no ninho para uma candidatura própria a prefeito de Curitiba.

Em virtude disso, Gustavo antecipou de julho para abril a decisão sobre uma eventual troca de partido.

Anteontem, a primeira-dama Fernanda Richa admitiu que, se a legislação eleitoral permitisse, ela sairia candidata a vice do prefeito Luciano Ducci (PSB). Some-se a essa fala explosiva o fato de Marcelo Richa, o filho, ser secretário Municipal de Esporte.

Como quem fica parado é poste, ontem mesmo Gustavo recebeu convite do empresário Wilson Picler para presidir o PDT na capital.

O PMDB também quer o passe do moço. Até o senador Roberto Requião vem “amolecendo o coração” porque vê em Fruet um atalho para voltar ao Palácio Iguaçu em 2014.

Inscreva-se na Nossa Newsletter!

Inscreva-se na Nossa Newsletter!

Perdeu alguma notícia?

O Blog do Esmael publica dezenas de matérias.
Receba diariamente em seu e-mail um resumo das informações mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Seu email foi cadastrado com sucesso!

Comentários encerrados.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Perdeu alguma notícia?

O Blog do Esmael publica dezenas de matérias. Receba diariamente em seu e-mail um resumo das informações mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

You have Successfully Subscribed!

Powered byRapidology