Blog do Esmael Fiep recebe ministra do Meio Ambiente e presidente do BNDES | Blog do Esmael Fiep recebe ministra do Meio Ambiente e presidente do BNDES | Blog do Esmael

Fiep recebe ministra do Meio Ambiente e presidente do BNDES

Ministra Izabella Teixeira.

A Federação das Indústrias do Paraná entrou definitivamente na rota do governo da presidente Dilma Rousseff. Na próxima sexta-feira (1!º de abril), a Fiep recebe dois integrantes do
primeiro escalão da administração federal. Pela manhã, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, fala a empresários sobre estratégias de investimentos em inovação. à€ tarde, a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, vai conhecer o posicionamento do setor industrial paranaense sobre a proposta do novo Código Florestal.

O presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures, esteve em audiência com a ministra em Brasília, no último dia 18, quando fez o convite para que ela viesse a Curitiba. Rocha Loures é um dos integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) indicado pelo Governo Federal para participar das discussões sobre o novo Código Florestal.

Outra prova do prestígio da Federação foi o convite feito pela presidente Dilma Rousseff a Rocha Loures para integrar a comitiva presidencial na viagem à  China, de 12 a 15 de abril.

A principal missão da comitiva é defender o interesse de empresários brasileiros em favor do equilíbrio da balança comercial, buscando ampliar o acesso ao mercado chinês.

Comentários encerrados.