Blog do Esmael Beto se calou diante de Fruet, que saiu frustrado de almoço | Blog do Esmael Beto se calou diante de Fruet, que saiu frustrado de almoço | Blog do Esmael

Beto se calou diante de Fruet, que saiu frustrado de almoço

via Roseli Abrão

Beto Richa e Gustavo Fruet almoçaram hoje no Palácio das Araucárias.

O governador Beto Richa se calou diante do ex-deputado Gustavo Fruet que, num almoço nesta quarta-feira (30), no Palácio das Araucárias, buscou seu apoio à  sua candidatura à  Prefeitura de Curitiba pelo PSDB. Beto ouviu a exposição feita por Fruet, mas não lhe deu a resposta esperada. Ou seja, que ele será candidato com o apoio do PSDB e do governador do Estado.

Fruet fez uma explanação de sua trajetória no ninho tucano lembrando, inclusive, que quando o PSDB foi buscá-lo para ser candidato ao Senado nas eleições do ano passado, o próprio Beto assegurou que não tinha nenhum compromisso com a reeleição do prefeito Luciano Ducci.

O fato de Beto se calar foi mais revés sofrido por Fruet no ninho tucano. O próximo !“ e deverá ser o divisor de água !“ pode acontecer no dia 11 de abril, quando irá ao ar o programa eleitoral do PSDB.

Se Fruet não participar do programa ou não puder se colocar como candidato dizendo ao povo de Curitiba que tem o apoio do partido e do governador Beto Richa, estará sacramentada sua saída do PSDB.

A gravação do programa e dos comerciais será no dia 4 de abril.

O almoço contou, também, com a presença do presidente estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni, e do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano.

Comentários encerrados.