Blog do Esmael A chapa dos sonhos peemedebista: Fruet, Greca, Eleonora e Marcelo Almeida | Blog do Esmael A chapa dos sonhos peemedebista: Fruet, Greca, Eleonora e Marcelo Almeida | Blog do Esmael

A chapa dos sonhos peemedebista: Fruet, Greca, Eleonora e Marcelo Almeida

Eleonora, uma das apostas.

A tropa de choque aliada do ex-governador Orlando Pessuti luta para trazer de volta o ex-deputado Gustavo Fruet ao PMDB para disputar a prefeitura de Curitiba.

A ideia do grupo é convencer, também, a irmã de Gustavo, Eleonora, a disputar a Câmara Municipal.

Além da moça, pensam os estrategistas, é fundamental que o ex-deputado Marcelo Almeida e o ex-prefeito Rafael Greca disputem uma vaga no legislativo.

Com esses puxadores na chapa proporcional, somados a Fruet, acreditam, no ano que vem, o PMDB curitibano poderá eleger até 20 vereadores — além de assegurar a reeleição dos dois que já possuem mandato.

Falta ainda combinar com os russos, ou melhor, com o senador Roberto Requião.

Mas bombeiros já estão a campo com a missão de amolecer o coração do senador. O deputado federal João Arruda, sobrinho do homem e secretário-geral da sigla, em dupla com Renato Adur, está intermediando o retorno de Fruet.

Comentários encerrados.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Perdeu alguma notícia?

O Blog do Esmael publica dezenas de matérias. Receba diariamente em seu e-mail um resumo das informações mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

You have Successfully Subscribed!

Powered byRapidology